ANO LETIVO 2016/2017

Queremos dar as boas vindas a todos(as) quantos iniciam agora um “caminho novo” de mãos dadas com a “VIDA” e braços abertos para o “ENCONTRO”.

Neste novo ano letivo que com muita alegria iniciamos, queremos ter sempre presente este tempo favorável e oportuno de ir ao encontro dos outros… “Dar Vida” em tudo o que fazemos… nos gestos, na presença, no abraço, na forma de acolher e encaminhar, com suavidade e firmeza como Santa Paula nos ensinou.

Assim, integradas(os) nesta missão de educar evangelizando, estaremos ainda mais despertas(os) e mais agradecidas(os) pelo Dom que nos foi legado.

 

OBJETIVO DO ANO LETIVO:

Neste ano letivo queremos caminhar na alegria de educar com suavidade e firmeza, enraizados na experiência que Paula intuiu com clareza, o valor educativo da amizade, na relação da fé, da audácia e vontade de ser e gerar vida em abundância.

 

1º Trimestre – Aprofundar a boa nova de um Deus que se faz encontro e se entrelaça na história humana, nos convida a criar laços de amizade dentro e fora da nossa escola.

 

2º Trimestre – Encontrar um tempo oportuno para caminhar na relação de proximidade com Jesus que se dá, para crescermos pela via do coração e do amor, através de ações concretas como fez Santa Paula.

 

3º Trimestre – Saborear a oportunidade de crescermos juntos neste ano letivo em que nos é dado como o tempo favorável e a oportunidade de agradecer como Maria que se deixou encontrar pela novidade de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.