III Carta às Famílias

Prezadas famílias e encarregados/as de educação,

Esperamos que todos estejam em segurança, com paz e fé em Deus.

Conforme prometido na última carta que vos enviámos vimos dar notícias sobre dois pontos essenciais:

1. Mensalidades

Ontem, houve reunião com a nossa tutela, Província Portuguesa das Irmãs de Santa Doroteia, e foram discutidas algumas medidas sobre as mensalidades de todas as nossas instituições de ensino.

Assim, este mês de Abril iremos debitar 50% da mensalidade a fim de nos permitir continuar a salvaguardar os postos de trabalho da equipa educativa e a sustentabilidade económica desta instituição que, como todas as IPSS, depende em muito dos nossos utentes.

Iremos enviar por email o valor a pagar de cada família e o nosso IBAN para transferência. Pedimos muita atenção às famílias para que seja colocado na referência da transferência o nome da criança.

2. Ações de conjunto

Todas as ações de conjunto previstas para o terceiro trimestre estão suspensas. Não significa que não irão decorrer, mas tão simplesmente que irão ser repensadas para outras datas.

Daremos informações quando possível.

Desejamos que fiquem todos bem e relembramos o envio das propostas da Equipa Pastoral para a vivência do Domingo de Ramos e da Semana Santa, sempre a ajudar-nos a viver mais autenticamente este tempo difícil para todos.  Com Santa Paula desejamos Santas Festas Pascais.

Covilhã, 5 de abril de 2020

                                                                     P’la Direção

                                                            Ir Teresa Órfão Carneiro

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.