Aguardamos por este dia tão especial todos os anos e que tanto significa para todas nós. Comemorámos, no dia 3 de março, o aniversário da nossa fundadora Santa Paula Frassinetti. É com grande alegria que vivemos este dia, onde o objetivo principal é consciencializar crianças e pais para a vida e missão da nossa pedagoga.

Assim, através de uma encenação colocada na entrada principal da Fundação Imaculada Conceição, convidámos todos, crianças, pais, familiares e equipa educativa da instituição, a deixar uma mensagem a Santa Paula, constatando para nosso agrado que todos corresponderam a este nosso apelo de uma forma bastante efusiva deixando a sua mensagem.

Para que as crianças relembrassem a sua história e grandiosidade de coração, visualizaram um pequeno filme sobre a vida de Santa Paula Frassinetti no salão da instituição.

E não esqueçamos o que Ela nos ensinou “Em todas as suas necessidades, ainda que pequenas, recorra ao Coração de Jesus e ali encontrará tudo: paz, verdadeira alegria, humildade, caridade, paciência, mansidão e tudo o que de bom possa precisar.” (carta 521, 7).

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.